NOTÍCIAS

CANAL A - Destaque

PGR comemora 45 anos de existência com foco na legalidade da coisa pública

Os combates aos crimes ambientais vão merecer maior atenção das autoridades. O anuncio foi feito em Luanda pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, na abertura da semana da legalidade da Procurada geral da República. Adão de Almeida disse que o papel da PGR no combate a estes crimes é fundamental. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Fowem macanja:

todayAbril 23, 2024 15

Rádio Luanda - Destaque

Luanda acolhe Festival Internacional de JAZZ

A Província de Luanda, acolhe no dia 30 deste mês a décima primeira edição do Festival Internacional de JAZZ, também conhecido por JAZZ-DAY. O festival que é sequência da Segunda Bienal de Luanda, vai juntar no mesmo palco músicos nacionais e estrangeiros. Para a RESILIART Angola, promotora do festival, este é um sinal de internacionalização. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Walter Arsénio:

todayAbril 23, 2024 4

CANAL A - Destaque

Cidadão exibe em plena via pública uma jiboia de dois metros e alega ser a solução para a cura de várias doenças. O homem diz que a serpente é herança do seu avô

Um terapeuta tradicional reconhecido pelo Conselho Nacional de Medicina Tradicional, andou a exibir na via pública uma jiboia de quase dois metros na região fronteiriça de Santa Clara. O cidadão evocou que a serpente sob sua custódia tinha capacidade para a cura a varias doenças. O cenário causou pânico aos populares, vai daí a intervenção da PGR que deteve o cidadão. O homem alegou que a jiboia era uma herança […]

todayAbril 23, 2024 7

Rádio Luanda - Destaque

O regresso no Grupo Parlamentar: “Estou na UNITA porque sempre quis” Francisco Viana

O deputado independente Francisco Viana UNITA diz que são falsas as informações postas a circular nas redes sociais sobre a sua desvinculação do grupo parlamentar da UNITA. Francisco Viana, diz que vai continuar a trabalhar para o bem das famílias angolanas e, realça que sempre foi convidado a integrar as fileiras da UNITA a partir da Jamba. Clique no áudio e ouça:

todayAbril 23, 2024 7

Rádio Luanda - Destaque

“A partir do dia 1 de Junho nenhum funcionário público deve ganhar menos de 100 mil Kwanzas” António Estote

Está publicado em Diário da República, o decreto presidencial que incrementa a remuneração para os profissionais de carreiras especiais. O decreto determina também a remuneração suplementar para todos os funcionários públicos. Para as explicações adicionais, o Director Nacional do Trabalho António Estote realça que no próximo mês nenhum funcionário publico deve ganhar menos de cem mil Kwanzas. Clique no áudio e ouça:  

todayAbril 23, 2024 9

BAIXE JÁ A NOSSA APP

ESCUTE-NOS EM QUALQUER LUGAR

0%
donut_large