Elton John lança livro e fala sobre paternidade, HIV e drogas
17-07-2012
O músico briânico, Elton John vai lançar uma obra literária que relata situações sobre paternidade, HIV, drogas e casamento.
Ele já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo todo e detém, até hoje, a marca do single mais vendido da história da música. Também já ganhou seis Grammys, quatro Brits e um Oscar.
No seu primeiro livro autobiográfico, Love is The Cure (O Amor é a Cura, em tradução literal), a Aids e o vírus HIV são dois assuntos recorrentes.
"As pessoas ainda se sentem envergonhadas e temerosas em admitir que são soropositivas", sublinhou.
Como o título de seu livro sugere, Elton John acredita que o amor é a cura. A SIDA ainda é uma doença sem cura e não desaparece apenas com pensamentos positivos. No livro, o cantor diz que o objectivo é incentivar que as pessoas "demonstrem mais compaixão com o outro e tenham um pensamento".