Apresentação
Programação
Comentários
Galeria de Fotos
Contactos
 
 

 
   
Rádio 5
NOTÍCIAS

Santistas priorizam reforços angolanos

02-01-2010


O Santos FC vai manter, na sua política de contratações, a prioridade para os atletas angolanos, em detrimento de estrangeiros.


Os santistas prometem continuar a resistir à tentação de contratar jogadores estrangeiros, garantiu esta sexta-feira ao “Jornal dos Desportos” o técnico Mário Calado.

O veto aos expatriados está longe de ser uma atitude xenófoba, tratando-se de um princípio há muito estabelecido pela direcção da equipa, que começou a vigorar antes do técnico chegar ao clube.

Ainda assim, tão logo os dirigentes lhe explicaram o perfil de jogadores a contratar, Calado corroborou na íntegra com o ponto de vista, pois o mesmo vai ao encontro dos seus interesses.

“O nosso princípio de contratar somente jogadores angolanos vai se cumprir mais uma vez na próxima época, pois estamos no mercado à procura de atletas nacionais”, enfatizou Mário Calado.

À semelhança da época passada, os reforços santistas podem ser sondados na diáspora, afinal existem muitos angolanos a jogar bem em várias partes do mundo, conforme reconheceu Mário Calado.


"Se eles (jogadores) se identificarem connosco e aceitarem as nossas condições, então são bem-vindos", garantiu o técnico do Santos.



 
 
PROCURA
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FÓRUM
INQUÉRITO

Nova sondagem
a
b
c
d


canal a
radio luanda
radio kwanza sul
 
Voltar a página inicial FM Stéreo Rádio Luanda N'gola Yeto Página Principal