Apresentação
Programação
Equipa
Galeria de Fotos
 
canal a
radio luanda
radio kwanza sul
 
NOTÍCIAS

Director da agricultura em Benguela defende melhor aproveitamento da terra

06-07-2011


O Director provincial da agricultura em Benguela, Abrantes Carlos Sequeseque, disse Terça-feira, 05/07, na Ganda que o Governo continua apostado no relançamento da produção agrícola e pecuária, soube a RNA.

Falando aos membros do Conselho de auscultação social do município, o titular da pasta da agricultura em Benguela, traçou as modalidades para o aumento dos níveis de produção no quadro do programa de combate à fome e à pobreza.

Abrantes Sequeseque, defendeu dos empresários e camponeses melhor aproveitamento de terra e dos recursos hídricos para tirar a população da fome e da pobreza.

“Um dos grandes objectivos do Governo, é lançar a produção agrícola e pecuária a nível do país, em especial a nível da província de Benguela, mas para esse relançamento concorrem dois sectores importantes, que são os sectores agrícola e empresarial, nós temos que aumentar a produção no país e por isso temos que aproveitar a terra que temos, e como se costuma dizer a terra não é elástica, a terra não se estica, por isso a terra que temos aqui é a terra que devemos aproveitar, tanto para os camponeses como para os empresários de formas a tirarmos a população da pobreza e da fome”, esclareceu.

 
Rádio N'gola Yeto
PROCURA
ÚLTIMA HORA
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FÓRUM
INQUÉRITO

Nova sondagem
a
b
c
d


 

 

 

 

Voltar a página principal Email Contactos Voltar a página inicial Emal Contactos