.....
   
 
 
 
 
Apresentação
Programação
Objectivos 
Galeria de Fotos


canal a
radio luanda
radio kwanza sul
 
NOTÍCIAS

Igreja Católica reage aos pronunciamentos de Isaías Samakuva.

19-03-2013


A Igreja Católica em Angola recebeu, com preocupação e estranheza, as declarações do Presidente da Unita,anunciou a RNA.

Isaías Samakuva, na cidade de Menongue, em discurso proferido aos seus deputados no dia 15 de Março de 2013, por isso, a igreja católica esclarece aos fiéis e público em geral o seguinte:

Ponto-1-Não é missão da igreja opinar sobre as disputas políticas dos partidos, nem advogar as suas causas, porém, é imperativo para os Pastores da Igreja se exprimirem diante da degradação da linguagem que fere a paz e a reconciliação entre os angolanos.

Ponto-2-As declarações do Presidente da Unita são despropositadas, injuriosas e caluniosas, violam e ferem o decoro institucional e o bom nome da Igreja em Angola.

Ponto-3-Por esta razão a Igreja Católica, em Angola, repudia e expressa o seu desagrado por tais declarações e apela o respeito entre as pessoas e instituições.
Ponto-4-Outrossim é de todo recomendável que os meios de comunicação social, no tratamento da informação, respeitem a verdade dos factos e evitem a manipulação e uso indevido dos pronunciamentos da Igreja.

Luanda, ao 19 de Março de 2013.


 
Rádio N'gola Yetu
 
 
PROCURA
 
ÚLTIMA HORA
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FÓRUM
INQUÉRITO

Nova sondagem
a
b
c
d


 

Voltar a página inicial Email