.....
   
 
 
 
 
Apresentação
Programação
Objectivos 
Galeria de Fotos


canal a
radio luanda
radio kwanza sul
 
NOTÍCIAS

APRESENTADA OFICIALMENTE NOVA GRELHA DE PROGRAMAS DA RNA E.P

02-02-2012


A nova grelha da programação da RNA E.P foi já apresentada oficialmente numa cerimónia realizada, Sexta – feira, 03/02, no salão de entrada dos estúdios centrais, diante de membros do executivo, distintas individualidades e profissionais da rádio.

A cerimónia presidida pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, foi assistida pelo Vice – ministro da comunicação social, Miguel de Carvalhos, e responsáveis do referido Ministério.

O Programa de apresentação foi conduzido entre as 16 e às 18 Horas, pelo Jornalista Sebastião Lino, Director de Programas da Rádio Nacional de Angola, num espaço em que desfilaram alguns protagonistas de programas que vão fazer parte da vida da audiência, nomeadamente, Contacto, esteira da música, o histórico programa “Antologia”, constelações, entre outros.

A tarde de Rádio do dia 03 Fevereiro, que vai ficar na história dos ouvintes e da trajectória da RNA, foi musicalmente animada por Duo Canhoto, C4 Pedro, Matias Damásio, Beto de Almeida, Puto Português, Zoca – Zoca e Noite e Dia, esta última com o seu quente tema musical “fogarelo” (Fogareiro).



Este lançamento surge na sequência das Jornadas Técnicas de Produção Radiofónica e do Conselho Consultivo realizados nos dias 18 e 19 de Janeiro, a Rádio Nacional de Angola lança a nova grelha de programas para a sua emissão em directo, a partir da meia – noite do dia 04 de Fevereiro, Sábado.


O slogan da estação passa a ser RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA- “UNIMOS O PAÍS”.
Na nova programação, a aposta vai para a introdução de novos programas de entretenimento, o alargamento do tempo de antena do programa da Juventude (15h00/18h00) de segunda à sexta-feira, a revitalização e surgimento de novos serviços informativos.

Às 16h00- Está projectada na nova grelha de programas a emissão de um serviço informativo da tarde.
Às 23h00 a RNA passará a emitir o jornal do dia- resumo das principais manchetes do dia.
O programa Manhã Informativa surge com novas rubricas e novo revestimento sonoro.

De 2ª à 6ª feira, das 04h00 às 06h00 surge o programa MÃOS À OBRA que será um espaço para despertar quem trabalha no campo ou na cidade. O programa terá conteúdos sobre deontologia no serviço público, direitos e deveres dos trabalhadores, o dia-a-dia dos camponeses no meio rural e o perfil de um trabalhador exemplar.
Ao nível da área não informativa, para além do alargamento do tempo de antena do programa da juventude, ao fim de semana serão lançados dois novos espaços, nomeadamente;

Das 16h00 às 18h00 de sábado surge o programa CONTACTO que será um espaço de interacção com os ouvintes, conversas de fim-de-semana e discos pedidos.
Das 17h00 às 19h00 de Domingo será emitido o programa PÔR DO SOL um espaço virado exclusivamente para as mais variadas manifestações artísticas.

A renovação dos conteúdos e da grelha da Rádio Nacional de Angola envolve, para além da sua estação principal, as Rádios Provinciais, Regionais e Centros de Produção bem como os canais que emitem em Luanda.

Com estas alterações, a Rádio Nacional de Angola pretende oferecer produtos que correspondam com as expectativas do público ouvinte e se adaptem as dinâmicas sociais.


 
Rádio N'gola Yetu
 
 
PROCURA
 
ÚLTIMA HORA
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FÓRUM
INQUÉRITO

Nova sondagem
a
b
c
d


 

Voltar a página inicial Email