.....
   
 
 
 
 
Apresentação
Programação
Objectivos 
Galeria de Fotos


canal a
radio luanda
radio kwanza sul
 
NOTÍCIAS

Reajuste nas pensões dos antigos combatentes e veteranos da pátria

20-01-2012


O vice-ministro dos antigos combatentes e veteranos da pátria, Clemente Conjuca, garantiu que sempre que o executivo proceder ao reajuste salarial, os seus pensionistas serão também contemplados com os mesmos, apurou a RNA.

O vice-ministro garantiu também, que o executivo angolano vai continuar a identificar e implementar as formas de protecção dos antigos combatentes e veteranos da pátria.

“Já tivemos cifras muito menores hoje estamos nos 16.500, portanto, vamos trabalhando no sentido de fazermos o reajustamento das pensões dos antigos combatentes e veteranos da pátria. Para além das pensões pagas pelo ministério dos antigos combatentes e veteranos da pátria existe outras formas de protecção que ao fundo vão complementando as pensões é o caso de antigos que atingiram a idade de 60 anos que também beneficiam do fundo de pensão futuro”,

Clemente Conjuca disse ainda, que há um esforço complementar que é do antigo combatente ter direito a determinada isenções na importação dos bens, principalmente, dos bens de reabilitação, os bens de reintegração socioeconómica e, também tem direito a isenções no pagamento de água, energia, transporte público e assistência médica e medicamentosa.


 
Rádio N'gola Yetu
 
 
PROCURA
 
ÚLTIMA HORA
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FÓRUM
INQUÉRITO

Nova sondagem
a
b
c
d


 

Voltar a página inicial Email